Pisos de concreto para jardim: veja algumas dicas de decoração

Os pisos de concreto para jardim conseguem apresentar um design único a um ambiente. Com ele, é possível realizar as mais diversas decorações e tornar esse espaço ainda mais agradável e belo. 

No texto de hoje, separamos algumas dicas de como decorar seu jardim com pisos de concreto. Confira!

Plantas suspensas

Coms os pisos, é possível criar um jardim de plantas suspensas. Um pequeno demonstrativo é a imagem abaixo. Não é mesmo uma excelente dica para você aplicar em seu ambiente?

Escadas 

Caso você queira mais espaço para a circulação em seu jardim, utilizar os pisos de concreto para criar escadas é uma excelente ideia. Isso facilita a locomoção, além de deixar o jardim com um visual bem mais lindo e organizado.

pisos de concreto para jardim

Canteiro de flores

Além do jardim suspenso, os pisos de concreto para jardins pode ser uma excelente opção para a montagem de um canteiro de flores. Além da beleza, é uma boa maneira de organizar o plantio, dando mais espaço para as plantas crescerem do que em vasos, proporcionando um jardim mais amplo.

Suporte para prateleiras 

Caso você queira optar por vasos e quer mantê-los todos juntos, que tal utilizar os pisos de concreto como suporte para prateleira? Eles são extremamente resistentes, o que faz com que você não se preocupe com o peso dos vasos.

Onde encontrar pisos de concreto para jardim

Só aqui na Depósito Sardinha você encontra o que há de mais completo quando o assunto é pisos de concreto. Conheça nosso modelo especial para jardins e garagens: 

pisos de concreto para jardim

As placas pré-fabricadas apresentam elevada resistência. Normalmente, são utilizadas para criar caminhos nas gramas, como pisadeira, caminhos para carro e se tornam uma ótima opção para o design do seu jardim.

Para ficar por dentro de mais dicas e novidades sobre esse ramo, confira nosso blog. Aqui você encontra o que há de mais completo nesse setor. Até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *