Vantagens de mourões de concreto

Mourões de concreto em Atibaia

Na hora construir, uma das principais questões giram em torno de como realizar o cercamento de terreno, a fim de garantir segurança a um local e evitar que terceiros entrem no local. Por isso, os mourões de concreto apresentam vantagens significativas. Nesse texto, iremos falar mais sobre esse tipo de material e suas principais características. Confira!

Os mourões de concreto são peças pré-montadas que servem como estacas para construções, a fim de criar cercados e delimitar espaços de terreno. Ele apresenta algumas vantagens como alta resistência a diversos climas, alta durabilidade, impermeável, além de ser uma opção extremamente ecológica, evitando a utilização de troncos de árvores para a demarcação de um terreno.

Quais os tipos de mourões

Mourão reto: esse tipo de mourão é o mais utilizado em terrenos justamente por possuir um modelo mais simples e ideal para praticamente todo e qualquer tipo de terreno,

mourões de concreto

Mourão curvo: mais utilizado em locais que demandam o máximo de segurança, como áreas industriais, esse tipo de mourão é ideal para a instalação de arames farpados, cercas elétricas ou concertina, o que dificulta a invasão.

Mourão esticador: esse é um tipo de mourão de concreto bem mais resistente que os convencionais. Ele é utilizado, geralmente, a cada nove mourões e possui espaços laterais para o encaixe de escoras. Eles possuem importância para travar a cerca, evitando a perda de verticalidade quando esticada.

Outras vantagens que os mourões de concreto possuem são:

  • Custos reduzidos;
  • Podem ser reaproveitados em outros terrenos;
  • Resistentes a incêndios e fungos;
  • Simetria e padronização.

Onde encontrar mourões de concreto?

Saiba que aqui na Depósito Sardinha você encontra o que há de mais completo quando o assunto é mourões de concreto. Contamos com uma excelente infraestrutura e com materiais de primeira qualidade para a confecção de mourões.

mourões de concreto

Para ficar por dentro de mais dicas e novidades, confira nosso blog. Aqui você encontra o que há de mais completo nesse setor. Até a próxima!!!

1 comentário em “Vantagens de mourões de concreto”

  1. Olá, tenho um pequeno sítio em construção e preciso de pisos para carro e passeio, cerca de concreto araramado, blocos e vigas para construção de muros de arrimo, canaletas para escoamento de água…
    Mas a princípio preciso saber se vcs entregam em Visconde de Mauá RJ Itatiaia. Obrigada pela atenção

Deixe uma resposta